No meio do treinamento, Ranma e seu pai caem, cada um em uma fonte diferente, e acabam amaldiçoados. Depois desse incidente, toda vez que Ranma se molha com água fria, transforma-se em uma bela garota, enquanto seu pai em um enorme panda. Somente o banho com água quente pode reverter os personagens à sua forma original (ainda que temporariamente).
No retorno para o Japão, Genma informa Ranma de que está prometido em casamento a uma garota que nunca viu, a filha de Soun Tendo, grande amigo de seu pai, Akane Tendo. (...) O noivado arranjado, a vontade de livrar-se da maldição, a existência de outros pretendentes (garotas e garotos) tanto para Ranma quanto para Akane e personagens estranhos (alguns também amaldiçoados em Jusenkyo), fazem essa uma série de comédia-romântica caracterizada pelo amor e pelo ódio simultâneos no relacionamento de Ranma com Akane durante toda a história."
Óptimo anime. O meu segundo favorito. Também criação de Rumiko Takahashi. Foi o anterior trabalho a InuYasha. Como já deu para reparar é uma história, tipo: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti." em que os protagonistas são a Akane e o Ranma. Eu às vezes tenho pena da Akane. =( Tadinha, esforça-se para agradar ao Ranma, mas ele não consegue manter aquela boca fechada. Há vezes em que ele merecia uma chapada. Bem, das 3 prometidas do Ranma, a que mais detesto é a Shampoo, ou a Kodachi... Não sei bem! A Ukyo até nem é assim tão má, coitada.
O seiyuu do Ranma é o mesmo do Inuyasha e a da Akane é a mesma da Kikyou. Bolas! T.T Só é isso que eu não gosto muito. No entanto, a Akane é das minhas personagens favoritas.
Não se pode dizer que o manga é melhor que o anime, ou vice-versa. Há cenas que são melhores no anime do que no manga, como também ao contrário. Já agora, o anime nunca foi terminado. Existem várias petições na internet para o final do anime, se quiserem podem procurar.
As minhas músicas favoritas: *.*
Estão apaixonados, ou não? *.*
Sem comentários:
Enviar um comentário