Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


18.7.11

Cinderela Desfeita


Um sonho. Uma noite. Tudo aquilo que idealizou na sua cabeça estava prestes a acontecer naquela noite. Vestida de vermelho preparava-se para se encontrar com o seu 'Príncipe Encantado'.
Sempre ouviu histórias acerca de raparigas que, como por magia, encontravam o seu amor eterno e dançavam com ele durante toda a noite. No dia seguinte acordavam com um sorriso na face e uma boa lembrança de como tinha começado toda a sua felecidade.
Esta Cinderela pensava que lhe aconteceria tal coisa, que iria encontrar o seu Príncipe e que tudo iria correr como muitos vezes imaginou, sozinha, durante a noite. O teu par, um lindo rapaz charmoso, estaria à tua espera no fim da escadaria, quando tu, com a tua beleza estonteante, descias muito lentamente com um enorme sorriso a adornar a tua face. Ele entregar-te-ia uma rosa vermelha, simbolizando a sua paixão e tu passarias a mais maravilhosa das noites, sempre ao seu lado e sentindo-te amada, protegida e feliz.
No entanto a tragédia pode acontecer, e esta Cinderela, em vez do seu tão apreciado 'Príncipe', encontrou-se apenas com um 'Sapo', feio, horroroso e odioso. Mas não se enganem! Este não era daqueles sapos que se transformavam em príncipes. De repente, a noite maravilhosa, transformou-se numa noite de terror, onde a Cinderela apenas queria fugir para o seu refugio. Vendo todas as pessoas à sua volta felizes, tendo como par um 'Sapo' horroroso e sem qualquer pingo de personalidade, a Cinderela passou o resto da noite a chorar e a pedir ao céus, que, por uma vez, fossem bons com ela, e que, um dia, lhe dessem o seu tão esperado príncipe... "Quero ser feliz!"

Sem comentários:

Enviar um comentário