Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


19.7.11

Dreams...


Toda a gente tem sonhos. É uma afirmação que me convêm dizer... Para já! A vida ainda não cruzou o meu caminho com alguém que não tivesse nem um mísero sonho - no entanto sei que pode haver.
Eu tenho bastantes sonhos:
 Tornar-me uma bióloga famosa;
 Saber falar mais de 4 línguas;
 Encontrar o meu 'Prince Charming';
 Conhecer o Japão e os EUA;
 Superar os meus defeitos;
 Ser bem-sucedida e feliz.

Estes são os 'mais possíveis' de se tornar realidade, no entanto tenho outros bem mais malucos, que podem se tornar realidade ou não. Depende de mim e da minha persistência. De qualquer forma, tenho sempre a frase do Walt comigo. Coragem, persistência, determinação. Não podemos desistir à mais pequena dificuldade, quando o que está em jogo é um dos nossos sonhos. E é isso que eu tenho estado a aprender. Aos poucos e poucos tento moldar-me da melhor maneira e adquirir a coragem precisa. Porque eu sei que estes sonhos dependem de mim, e só de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário