Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


27.7.11

Summer Vacations


Summer! It's summer! And now what?
Como se conseguem umas verdadeiras férias de Verão? Deitar tarde, acordar tarde, praia/piscina, viagens, cinema, amigos... Será que são estes os elementos precisos para umas verdadeiras férias de Verão? Maybe.... Maybe not. Who knows?
Uma piscina, três amigas, muitas brincadeiras... E eu pergunto, será divertido estar com uma turma inteira a fazer 'palhaçadas' num outro sítio qualquer? Sempre que viajo no Verão faço-o com os meus pais. Este foi o primeiro em que viajei com os meus amigos, depois de 10 anos juntos. Não posso dizer que não me diverti, mas também não posso dizer que foram as melhores férias de sempre. Lá no fundo, prefiro ir sempre de férias com os meus pais do que com os meus amigos.

Cinema ---> Sempre com a minha mãe, os meus amigos não tem bem os mesmos gostos que eu... Além disso, ir com eles ao cinema é um terror. T.T
Praia/Piscina ---> Sempre com os meus pais. Jogamos voleibol, damos longas caminhadas e conversamos sobre várias coisas. No entanto não me importo de ir também com os meus amigos.
Viagens ---> Pais! Apesar de me envergonhar, à vezes, gosto de viajar com eles. Por vezes, sinto a falta de um irmão, com quem discutir, rir, brincar... Ás vezes sinto-me solitária.

Ter amigos é uma experiência única e incrível. No entanto gosto de me sentir livre, de não ficar pendente dos outros se quiser vir para casa. Gosto de tomar as minhas prórpias decisões e que não me influênciem. Por isso este Verão vai ser diferente. Estaremos todos juntos e eu terei a minha 'liberdade'. Posso queixar-me imenso, mas sei que sem eles um vazio vai aparecer em mim... Só espero que estas férias de Verão demorem bastante tempo a passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário