Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


1.8.11

Kaitou Kid's Busy Date


Como já tinha dito, haverá, integrado em Detective Conan, quatro especiais de Magic Kaito. O primeiro é já dia 6 de Agosto, ou seja, este Sábado. Os promos já estão na internet, embora ainda não haja nenhum legendado. Deixo-os aqui:



Deixo, também uma vez mais, a história deste especial.

"Kaito Kid, or Kuroba Kaito, sends out a warning card that he will steal The Angel's Crown from the Treasures of the Mediaval Period Exhibition. However, on the same day that he stated on the card, his classmate Nakamori Aoko makes him go out on a date with her. Aoko suspects that Kaito and Kid are the same person, and wants to confirm her suspicions."

Pessoalmente, estou ansiosa para saber como é que isto vai ficar. É um dos meus capítulos favoritos do manga, só espero que não o alterem muito. Pode ser que haja esperança e que continuem a fazer estes especiais - quem sabe o Gosho Ayoma'san não terminha o manga... -. Eu adorava ver o episódio em que aparece o Hakuba, e o do concurso de ski na neve. Kaito&Aoko tem muitos momentos fofos no manga. Só espero que a última frase do Kaito seja a mesma... *.*
Só eu é que achei a cara do Kaito, aos 0:08 segundos, a coisa mais fofa do mundo? ^-^
Além disso adorei a voz do Kappei Yamaguchi, nos promos!


Sem comentários:

Enviar um comentário