Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


21.8.11

Magic Kaito Special: The Princess Prefers Magic - Review


Depois de uma semana, e sendo o último especial de Magic Kaito, venho deixar aqui a review de "The Princess Prefers Magic" (Ōjo-sama wa MAJIKKU ga o suki). Sendo que eu sou, como aqueles que lêm o blog sabem, uma fã de Kaito&Aoko, não gostei de várias partes deste episódio. xD Mas, falo já, agora deixo aqui o episódio legendado em inglês:




Review: Bem, para começar, este cpítulo não consta no manga Magic Kaito, disso posso assegurar-vos! Mas não foi mau de todo (tirando só as partes de Aoko e Kaito). Realmente, nota-se que o kaito tornar-se outra pessoa completamente diferente quando se transforma em Kid. No manga não se nota muito isso, sendo que para quem vê a animação é um pouco confuso!
Sinceramente, sinceramente, não gostei da relação entre a princesa Anne e o Kaito ^^" (muito menos do beijo que ela lhe deu na face e ele ficar com cara de tonto -.-").
Achei engraçado o Kaito ensinar um truque de magia ao Inspector Nakamori e também gostei das atitudes do Kaito em relação à Aoko. Ele só se salva mesmo, porque o Kaito no final do episódio olha ternamente para a Aoko e pensa: "Aoko is lively again, take it as strategy succeeded." Enfim, para mim o episódio é só o início e o fim! XD

Há para li uns rumores que saiu um novo capítulo de Magic Kaito, mas ainda não confirmei nada. Será que o Gosho Ayoma'san, decidiu continuar o manga? *fazfigas* Espero bem que sim! Entretanto, fiquem à espreita de mais novidades! ;D


Sem comentários:

Enviar um comentário