Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


13.11.11

....! ...!...


Estou cansada, desiludida, triste...
Ela diz-me, deve ser isto, isto, isto... De certeza que aquela teria uma melhor atitude. Não sabes socializar, não sabes viver em sociedade. As pessoas vão afastar-te de ti pela tua atitude. Já sofreste na pele, mas nunca mais aprendes... Porque é que assumem, sempre, que a culpa é minha? Tenho vontade de chorar! Algumas vezes só me apetece desaparecer. Todos estes comentários levam-me a pensar, e se irei ser uma falhada?... e se nunca casar?... e se morrer na solidão? Sempre tive a certeza daquilo que queria e daquilo que precisava... Agora já nem eu sei quem sou! Uma pessoa que vive só por viver, sem alguma razão. Estou deprimida! Ás vezes tomo atitudes erradas... Todos me fazem ver isso. Quando são os outros a ter comigo, é simplesmente natural. Porque é que eu sou sempre a errada? Sempre a má? Algumas vezes também me magoam, mas e então? É só uma pessoa sem significado... Vive uma vida paralela e não é simpática para ninguém (só por uma vez, existe uma coisa que se chama timidez)
Não gosto de algumas coisas, sei que a conduta mo obriga a fazer, mas peço tempo, e por favor parem de me comparar!...
Só um pequeno desabafo!...
......

2 comentários:

  1. Marie'chan...
    Eu sei o que é isso, tambem passo pelo mesmo vezes sem conta, por diversos motivos (normalmente acabo a escrever e depois a postar no meu blog ^^u)
    Mas nem tudo e mau! Animo Marie'chan! ^^

    ResponderEliminar