Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.12.11

9ine - Chikutaku ☆2NITE video clip (Ranma 1/2 Live Action OST)

Chikutaku ☆2NITE, o novo single das 9ine, já está lançado. O seu lançamento estava previsto, precisamente, para ontem, 21 de Dezembro de 2011. Já tinha visto o video clip há umas semanas atrás, no Daily Motion, mas depois desapareceu completamente.
Pois bem, agora trago-vos o video clip que está hospedado num novo site (francês). No entanto, não sei se com aquelas burocracias todas eles vão chegar a retirá-lo, como fizer com o live, no Youtube. :\ Portanto aconselho a ver o mais rápido possível:


Muito giro, hã? *-* Ah, mais uma coisa!...
Quando eu publiquei no Facebook o video estive a falar com uma rapariga que passou a música para formato MP3. Muito boa qualidade, devo já avisar. Portanto, se quiserem fazer o download da música, aqui está: http://www.megaupload.com/?d=VIH5U1R8 Eu já não a paro de ouvir. Andei praticamente todo o mês de Dezembro atrás dela... Isto é que é um presente de Natal. *-*

Mais uma coisa!... Já devia ter postado, mas... A página do live no Facebook, publicou uma foto que eu achei bastante engraçada *Q*
A nossa querida Rumiko-san com os três protagonistas. *-* Achei muito giro!
Se quiserem ver mais imagens também podem fazê-lo nessa página do Facebook. Está tudo muito completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário