Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.12.11

Inverno *-*

Então minha gente? *-* Amanhã já é antevéspera de Natal. Só um dia e meio para a ceia de Natal.
Aqui no hemisfério Norte também já começou o Inverno. Uns dizem que já foi ontem, outros dizem que foi às 5 horas de hoje... A verdade é que já faz um frio desgraçado! :\
Ontem, foi também, para os daqui do norte do globo, o dia mais pequenino do ano e a noite mais longa. Boa malta! Agora os dias vão começar sempre a aumentar até dia 21 de Junho, quando se der o Solistício de Verão. =D Oh well! Agora o que importa é aqui o nosso Natal. O único mal do Natal é que ele passa depressa. .-. E eu que gosto tanto da época natalícia!
Já pelo contrário, pessoalmente, não gosto muito do Inverno. Prefiro o Verão mesmo! Mas ok! Só tendo dias frios é que damos valor aos bons dias de intenso calor (se bem que às vezes também chateia XD).
Bem, isto é só um pequeno, mesmo pequeno post.
Deixo-vos com uma nova música de Natal, de Ranma 1/2, que encontrei. Eu amei-a! +.+

7 comentários:

  1. Wahh *0* inverno q lgl! Aqui ACABOU de chegar o verão x3 realmente o inuyasha e a kagome são MUITO MUITO kawaiis, mas eu tenho TANTA TANTA admiração pela sawako e o kazehaia que não podia por eles em segundo ou teçeiro *0* ^^ kissus

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada por seguir meu blog, fico feliz :)
    Que legal, o inverno chegou para você,
    enquanto aqui onde eu moro chegou o verão ^^

    Bom, seu blog é muito lindo!
    eu também adoro InuYasha e Ranma 1/2 *--*
    já estou seguindo aqui!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada meninas! *-*
    É! Bem sei! Aí, no hemisfério Sul, chegou o Verão!! Eu sempre me perguntei se vocês não acham estranhos as imagens de Natal serem quase todas de gente agasalhada e neve!... xD
    Ah, mas é assim mesmo! Cada um tem os seus gostos, Pla-chan! <3

    Oh, obrigada Garota Kawaii! Eu realmente adorei as tuas reviews para os animes, por isso..
    Bem, Feliz Natal! =D

    ResponderEliminar
  4. Oi Marie ^^
    Sim! aceito a perceria com o Sweet Sugar!
    fico feliz por ter pedido :)
    vou adicionar o seu button ao meu blog ok?

    Ah você me disse que detesta a Kikyou,
    então somos nós duas, porque eu também não gosto muito dela xD
    meus personagens preferidos são a sango e o Miroku, me divirto muito com eles xD
    mas também gosto muito dos outros personagens *--*
    Bom, vou indo ...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Novo Visual super kawaii >//<
    e o Inuyasha fica ali super cute *-*

    Ainda bem que gostaste do Inuyasha! =3

    ResponderEliminar
  6. Hai cada um com seus gostos ^w^ gomen só consegui responder agora ^^" *0* visual cute! Kk não agente está acostumado com essas fotos graças ao papai noel, e aos estados unidos ¬¬ num goto dos estados unidos U.U bom deixa pra la, kissus (/>3<)/

    ResponderEliminar