Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


26.3.12

Coisa Random


Bom dia, gente! :D (pelo menos aqui em Portugal ainda é bom dia xD) Está tudo bem? Primeiro post de Março quando o mês de Março está quase a acabar. Mas não tenho culpa, a escola ocupa-me a maior parte do tempo e deixa-me sem criatividade. Além disso este mês não foi lá muito bom para a minha pessoa, já que passei semanas horríveis (apesar de ter comemorado o meu aniversário no dia 1). No entanto, dava sempre uns pulinhos aqui ao blog só para ver comentários e postes de outros blogs que sigo. Reparei que a Rafa-chan, do Pankax e Pankadax, não tem feito muitos postes ultimamente, espero que esteja bem. :(

Bem, as férias da Páscoa, em Portugal, começaram hoje, assim que, pelo menos nestas duas semanas vou tentar postar alguma coisa. Tenho novidades de Detective Conan relativamente ao filme e a outra surpresinha que virá em Abril. +.+ Assim que não se esqueçam de passar por aqui! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário