Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


20.5.12

Inuyasha fora do Panda Biggs?

That's right! D: Notícias nada animadoras para os fãs de InuYasha em Portugal. Panda Biggs, o único canal que transmitia, agora, InuYasha em Portugal, retirou a série da sua programação.
Depois de já ter completado um ano ao ser exibido no canal, o anime InuYasha saiu do ar, sem ter lugar na programação de qualquer dia da semana - podem conferi-lo aqui.

No entanto, a página do anime ainda não foi retirada do site do Biggs, pelo que se põe em dúvida, será que o anime não será mais transmitido e dobrado para português ou apenas estão a ganhar tempo para avançarem com a dobragem e assim não ter de fazer repetições? O facto é que InuYasha não é mais exibido e a sua dobragem só chegou mesmo até ao episódio 52, ou seja, nem metade do anime. Nada de dobragem PT-PT do episódio 52 para a frente.
Os fãs estão um pouco revoltados e deixam mensagem na página dedicado ao anime, no site do Biggs - aqui.
Sinceramente, fiquei desiludida! Esperava mais do canal.

InuYasha estreou a 7 de Maio de 2012, no Panda Biggs.


1 comentário:

  1. Alguem sabe onde vai passar mais o inoyasha em portuges se souberem digam me

    ResponderEliminar