Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


3.9.12

Fairy Tail (Review)

"A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais maluca de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa."



Opening favorito:

Review:  Fairy Tail - 10/10
Fairy Tail. É um anime que ainda está em lançamento e que já conta com 146 episódio e com um filme que irás sair este mês (para além de 3 OVAs).
Eu já tinha passado bastantes vezes pela página do anime no MAL e tinha curiosidade em saber como era. Mas foi só estas férias que peguei e me dediquei a vê-lo. Nunca mais o larguei. Agora espero ansiosamente pelos episódios a cada semana.
É um anime que tem de tudo: acção, aventura, combates, (um pouquinho de romance), muita comédia, ecchi, magia, drama, sobrenatural... Simplesmente fantástico. Passou para o meu top 5 de animes favoritos. Fiquei mesmo apaixonada por ele.
Na minha opinião tem tudo a 100% e nunca se torna cansativo. As personagens são comédia, literalmente. Olhem, nem há palavras...
Como shipper dedicada que sou, tenho alguns casalinhos >.<

Nalu (Natsu & Lucy)
Lolu (Loke & Lucy)
Gerza (Gerard & Erza)

Gavy (Gajeel & Levy-chan)
Não  pus Gruvia (Gray & Juvia(, porque acho um bocado estranho, apesar de me rir com eles. >.<" Além disso, gosto dele com a Lucy. E, pronto, foi isto. Recomendo muito! =D

3 comentários:

  1. Este é o anime que ja estou para começar a ver desde Março ^^'' mas ainda nao comecei... (- -'')
    talvez comece agora xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a ver agora em Junho. Mas devo dizer que estou a amar! =DD

      Eliminar
    2. Yah! é o anime revelaçao, todos amam (pelo menos ainda nao vi ninguem dizer que nao gosta ou que o anime é lhe indiferente) por isso tenho mesmo de o ver :D

      Eliminar