Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


12.2.13

The Holy Pearl (Chinese Drama)

The Holy Pearl


Hallo! Hoje venho-vos falar de drama chinês, The Holy Pearl. Mas perguntam vocês, que tipo de drama é este? 
A expressão The Holy Pearl não vos faz lembrar nada? Algo que já foi muito falado aqui no blog? Algo que eu adore ao ponto de me atrever a ver um drama chinês?

Bem quem pensou em InuYasha, acertou! Pois é meus amigos este drama é mais ou menos um live-action de InuYasha. Digo mais ou menos, porque não é totalmente fiel ao manga/anime, é apenas baseado nele, como as próprias descrições o dizem.
Deixo-vos a sinopse e o trailer: 

"Jealous of her sister's popularity with the human they protect and the love she receives from the king, Mo Yin, the human form of Goddess Tengshe, colluded with the Demon Lord Shi You Ming to kill her sister Xian Yue. The act upset the balance between the God/ Human/ Demon worlds giving demons an upper hand. Xian Yue reincarnated as Ding Yao and returned to restore order. With the help of Wen Tian, a human-dragon hybrid, she set on a mission to re-forge the anti-demon vase using the holy pearls that Goddess Nuwa left behind from creating the human world."


Hã? Já estão a ligar os cabos? Reencarnações, meios-demónios, algo que se perdeu, rapariga que viaja no tempo...
Esta série apresenta 32 episódios e eu ainda vou no 4º xD
No entanto, já há muito que a queria ver! Ainda para mais sendo baseada no meu anime favorito!
Até agora, vou relatar os pontos em comum e as diferenças:

- Semelhanças: Rapariga que viaja no tempo e é a reencarnação de uma importante sacerdotisa, para a época feudal e é tomada como um demónio.
História de amor entre a sacerdotisa antiga e um semi-demónio, em que quando ambos decidem viver juntos, sou atraiçoados.
Semi-demónio, nascido de humana e de um demónio, que ficou selado durante anos. A existência de Holy Pearl, que todos os demónios almejam. Um tipo mau e uma mulher que gosta do vento e de penas xD 
Jornada para recuperar Holy Pearl.

- Diferenças: A existência de um imperador que também é apaixonado pela sacerdotisa. O pai da protagonista é arqueólogo. 
O semi-demónio é meio humano, meio dragão. A irmã malvada da sacerdotisa. E a personalidade mais doce do semi-demónio quando comparada com a de Inuyasha xD Um general que anda a fazer sei lá o quê e que parece ter-se apaixonado pela "Kagura".

E pronto, é isto! Espero que aparece um Miroku e uma Sango =D
Só faz um pouco de confusão o chinês... Mas habitua-se!

1 comentário:

  1. O inuyasha já nao da em portugal eu quero falar com o panda biggs para voltarem a por a serie, ajudas me por favor?
    eu sei que se for sozinha nao vao fazer nada.

    ResponderEliminar