Um sonho. Uma noite. Tudo aquilo que idealizou na sua cabeça estava prestes a acontecer naquela noite. Vestida de vermelho preparava-se para se encontrar com o seu 'Príncipe Encantado'.
Sempre ouviu histórias acerca de raparigas que, como por magia, encontravam o seu amor eterno e dançavam com ele durante toda a noite. No dia seguinte acordavam com um sorriso na face e uma boa lembrança de como tinha começado toda a sua felecidade.
Esta Cinderela pensava que lhe aconteceria tal coisa, que iria encontrar o seu Príncipe e que tudo iria correr como muitos vezes imaginou, sozinha, durante a noite. O teu par, um lindo rapaz charmoso, estaria à tua espera no fim da escadaria, quando tu, com a tua beleza estonteante, descias muito lentamente com um enorme sorriso a adornar a tua face. Ele entregar-te-ia uma rosa vermelha, simbolizando a sua paixão e tu passarias a mais maravilhosa das noites, sempre ao seu lado e sentindo-te amada, protegida e feliz.
No entanto a tragédia pode acontecer, e esta Cinderela, em vez do seu tão apreciado 'Príncipe', encontrou-se apenas com um 'Sapo', feio, horroroso e odioso. Mas não se enganem! Este não era daqueles sapos que se transformavam em príncipes. De repente, a noite maravilhosa, transformou-se numa noite de terror, onde a Cinderela apenas queria fugir para o seu refugio. Vendo todas as pessoas à sua volta felizes, tendo como par um 'Sapo' horroroso e sem qualquer pingo de personalidade, a Cinderela passou o resto da noite a chorar e a pedir ao céus, que, por uma vez, fossem bons com ela, e que, um dia, lhe dessem o seu tão esperado príncipe... "Quero ser feliz!"
Sem comentários:
Enviar um comentário