Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


24.4.12

Os dias...!

Ás vezes penso se alguém sentiria a minha falta se eu deixasse de existir completamente. Todos querem moldar-me da maneira que acham mais justa e perfeita. "Olha aquele..."; "Olha este..."; "Não és nada sociável...". Meu professor disse-me que as palavras podem ser sentidas como muitas coisas: palavras doces, que nos envolvem em corações ou em algodão doce, ou palavras frias e rudes que simulam uma adaga espetada no coração. É exatamente o que sinto!... Uma adaga a perfurar-me as costas querendo que eu sucumba, que torne a minha alma em algo sem valor (se já não é). Depois de me dizerem isto, eu sento-me na relva verde e olho o pôr-do-sol... As lágrimas caem pelo meu rosto e olho para cima tentanto encontrar uma resposta "Alguém me chega a compreender realmente?"
Volto. Deprimida. Sem algo que me tenha segura de mim mesma. No entanto, dizem-me palavras de conforto e aconselham-me a não chorar. Estão a destruir-me, e eu  a assistir sentada na primeira fila com o melhor lugar do espetáculo. Já não sei se tenho sequer forças para lutar contra a corrente. Tudo se estabelece contra mim. Tenho a sensação que todos me querem ver chorar. Dou-lhes esse prazer. Estou farta de ser forte, de viver assim. Quero pessoas que me compreendam e me ajudem.
No fundo, é só o meu medo da solidão a falar. Neste momento não sou a melhor pessoa para imaginar um futuro grandioso. Eu já nem sequer sei se sou capaz de dar largas ao meu pensamento...
O que é negro, é branco. O que é branco, é negro. Aos 16, vivo num mundo de confusões, em que, em vez de dar largas aos meus pensamentos, deixo que os sentimentos das hormonas adolescentes me dominem...!

Sem comentários:

Enviar um comentário