Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.6.11

Amizade

2011 - Último ano com vocês ★


A maior parte de nós conhece-se desde que temos 4 anos. Considerando que quase todos temos 15, é uma vida inteira passada com as mesmas pessoas. Sempre nos encontramos unidos, infantário, primária, 2º e 3º ciclo!... A nossa vontade era continuarmos juntos para o resto da vida, no entanto sabemos que isso é impossível.
Vivemos bons e maus momentos. Tivemos discussões e zangas, mas no final sempre nos chegamos a perdoar uns aos outros. Isso, é a demonstração que nos amamos uns aos outros, porque caso não fosse assim, estariamos de costas voltadas e não seriamos o grupo que somos. Vou ter saudades de todos - até do palahcinho da turma :') -, porque, apesar de nos criticarmos uns aos outros, tudo é um mundo de amizade. Foi com vocês que aprendi o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE e podem crer que nunca o vou esquecer, é uma promessa :').
Pode ser que o destino nos tenha reservado algumas surpresas e depois desta separação nos voltemos a reencontrar! Espero bem que sim... Sei que vai ser difícil continuar sem vós, mas vou fazê-lo, apenas porque sei que ides fazer o mesmo. E nunca se esqueçam que nunca estarão sozinhos, pois cada um de nós vive num lugar que nunca pode ser esquecido, o CORAÇÃO!
Por fim, devo afirmar que: "Não somos apenas colegas de escola, ou amigos normais, nós somos FAMÍLIA... E sempre o seremos! ADORO-VOS!
5ºA, 6ºA, 7ºA, 8ºA e 9ºA (somos o que somos).


Sem comentários:

Enviar um comentário