Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.6.11

Scooby-Doo ♥

Scooby-Doo é uma série de mistério em que um grupo de quatro amigos (Fred, Daphne, Velma, Shaggy) e o seu fiel cão (Scooby-Doo) tenta resolver cada caso que lhes aparece pela frente quando estes deparam-se com figuras sobrenaturais ou acontecimentos raros.
Eu adorei Scooby-Doo! Foi das primeiras séries que vi, tudo porque a minha mãe me falou nela. Agora, sempre que vejo algum filme ou algum DVD de episódio do Scooby tenho de o comprar, senão, passo-me completamente! XD
também já vi e tenho em DVD os live-actions da série. Devo dizer que os adoro, simplesmente. São coisas que pretendo guardar para sempre!


O que há para não gostar disto? XD

Sem comentários:

Enviar um comentário