Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


21.6.11

Numerologia

      
                         Peixes                                            Neptuno

Idade: 15 anos, 3 meses e 20 dias.
Signo: Peixes
Planeta regente: Neptuno
Elemento: Água
Número de Ambição : 1
Número de Personalidade : 11
Número de Expressão: 3
Número de Destino: 11
Segundo o seu dia de nascimento.....
        Você é alguém que nasceu para liderar, tem uma personalidade forte e independente. Gosta de abrir seu próprio caminho e detesta ouvir críticas. Não manifesta seus sentimentos de amizade, mas gosta de senti-los nos outros. Tem tendências intelectuais, mas é uma pessoa prevenida, apta a 'tocar mais de um instrumento'. Tem um grande poder de raciocínio e é excelente para organizar as coisas. Acautele-se contra o ciúme e o autoritarismo. Você tem necessidade de ser alguém pioneiro e inovador.
A sua ambição é .....
        Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.
Você é...
        Idealista, visionária, mente progressiva, inventiva e intuitiva. Uma pesquisadora.
Segundo o seu número de Expressão....
        Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.
Segundo o seu número de Destino ...
        Seja alguém intuitivo. Você deve aprender a confiar na sua intuição, orientando sua inteligência original e inventiva para terrenos práticos, extraindo benefícios de suas ideias. Você, certamente, não terá uma vida obscura, mas encontrará durante sua vida várias formas de oposição. Correntes místicas, com seus adeptos, cruzarão o seu caminho em algumas fases de sua carreira e, quando isto acontecer, você deverá deixar que a sua intuição te oriente. Isto acontecerá porque sua personalidade será sempre atraída pelas coisas incomuns, apesar das consequências. Portanto cuidado. Será alguém bem sucedido se adotar uma atitude filosófica diante da vida, deixando-se guiar sempre pela própria luz interior. Vencerá as adversidades, se permitir que as poderosas vibrações de seu destino te transformem de uma pessoa sonhadora e excêntrica, sem senso prático, em outra lutadora, dotada de espirito crítico e de poder de comando.


Muito cool, hã? Eu sempre gostei de saber sobre estas coisas sobre o meu nascimento. São curiosidades bastante interessantes e a descrição do meu signo condiz normalmente comigo.
Se quiserem fazer também o vosso, cliquem no link da fonte. Have fun! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário