Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


20.6.11

OST Carros 2 - Partilha


Malta, duas mensagens assim seguidinhas é estranho, não é? Mas é que eu tenho novidades sobre a OST de Cars 2. Encontrei um site em que se pode fazer o download da banda sonora, com uma qualidade excelente! Tem todas as músicas do CD, deixo-vos com o link: http://www.trilhassonora.com/
Além da de Cars 2, tem várias outras bandas sonoras, para quem quiser.
Entretanto se encontrar mais alguma novidade, edito esta mensagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário