Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


24.6.11

Carros 2 - Novo video


Bem, encontrei um novo video no Youtube, que revela mais algumas cenas de Carros 2. Este video é japonês, mas dá para entender perfeitamente as falas das personagens, porque estas ainda não foram dobradas, ou seja, ainda falam em inglês.
Não sei, mas acho que já fiquei um pouco desiludida. Dá para notar perfeitamente que o Mate vai ter bastante protagonismo e isso irrita-me. ò.ó Estva a tentar ser optimista, mas agora já nem sei. Deixo-vos o video:


Dá para perceber que este filme será mais centrado na amizade do Mate e do Faísca, com um foco enorme no Mate. Esperemos para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário