Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


25.6.11

Novos Clips - Queres ver mais um pouco de Carros 2?


Novos videos de Carros 2. Acho que isto é um estado de espírito. XD Ontem estava completamente desapontada com o filme e hoje já estou, outra vez, ansiosa por vê-lo. Deixo então aqui umas novas cenas:



O videoclip de "Collision of Worlds", completo, com várias cenas novas:


A apresentação das personagens pelo Faísca:


A Premier de Carros 2 em Hollywood:


E o meu favorito de todos! *.*


E o comentário de fãs que já foram ver o filme - "this movie was amazing and terrible at the same time. Francesco was so hatebleXD i fangirl spazzed when Lightning told sally he loved her ^^" by: CarsInsider  e "Cars 2 was amazing! Not much SallyxMcQueen but it was still good! Freaked out when Lightning said, "And that's why I love you Sally." Aww!! I cried in 3 parts!!! Thank you Pixar!!!" by:  Lightningismihomeboy  
Abriu-me o apetite! *.*
E pronto! É isto por hoje. Relembrando que o filme estreou ontem nos EUA, e que aqui em Portugal estreia nem em duas semanas. Mais novidades eu posto, já sabem.


Sem comentários:

Enviar um comentário