Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


19.6.11

Desafio: 10 Coisas que Mais Amo

Recebi este desafio da Monny de Sogno Incompiuto.

Procedimento
1-Divulgar quem passou a tag.
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
3-Passar a tag a 5 blogs, e notificar os donos.

InuYasha - Porque simpesmente não consigo viver sem ele


Música é a coisa mais inspiradora que apareceu no mundo.


Tornam doces a nossa vida.


A minha BF e todos os meus outros amigos.


A minha família. Sem ela não podia viver.


A Disney! Sempre esteve comigo e sempre estará.


Cinema, porque simplesmente adoro.


Chocolate! *.*


A minha nação. PORTUGAL!


Ranma 1/2 - minha segunda obsessão.

Desafio a fazer isto:
O Mundo de RafaKinght
Corruption Garden
Inuyasha Soul
(------)

Sem comentários:

Enviar um comentário