Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


18.6.11

Reflections

"Show me my true reflection"


"Uma irrequieta jovem chamada Mulan, pouco adaptada às tradições milenares da sociedade em que vive, descobre que o seu debilitado pai foi destacado para ajudar a defender a China da invasão dos Hunos. Num acto de bravura e amor, Mulan decide disfarçar-se de homem e toma o lugar do seu pai no Exército Imperial. (...) Só seguindo o seu coração conseguirá Mulan transformar-se num exímio guerreiro, trazer a vitória ao seu povo e devolver a tão ansiada honra à sua família."


Mulan é uma história que deve ser vista e relembrada por todas as pessoas. Esta pequena rapariga, tendo tudo e todos contra os seus desejos, conseguiu alcançar os seus objectivos e honrar a sua família. Ela apenas conseguiu isto quando deixou de tentar ser a filha perfeita, ouviu o seu coração e conseguiu encontrar os seu próprio 'reflexo', o seu verdadeiro Eu.
Não estará na hora de fazermos o mesmo? Já repararam que temos sempre alguém a dizer o que fazer, o que está certo e errado... Tantas opiniões, tantas versões, todas diferentes. A nossa cabeça já é uma confusão, como querem que tomemos decisões se nem sabemos que conselhos seguir?
A Mulan tem a resposta para ti: porque não paras para ouvir o coração e tentas encontrar o teu verdadeiro 'reflexo'? Já alguém parou e tentou? Assim como a Mulan, que decidiu seguir o seu coração em vez da opinião mesquinha das pessoas ao seu redor, devemos nos guiar pelo nosso coração. Se não o fizermos, provalvelmente nunca seremos felizes.


Só nós podemos encontrar o nosso verdadeiro Reflexo. Tudo será mais fácil assim. Não acham?
Somos o que somos, não devemos de nos envergonhar por isso!


Your Reflection


Sem comentários:

Enviar um comentário