Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


5.7.11

Make Up - Cosplay Tutoriais


Estava eu, ontem, no Youtube, quando encontrei por acaso, num canal de uma conhecida minha, uns tutoriais bastante bons, sobre maquilhagem (entre outros) para quando alguém quiser fazer um cosplay. A rapariga que os faz chama-se Michelle Phan e devo dizer que tem imenso jeito para a coisa. Adorei os tutoriais dela para a Princesa Jasmine e para a Mulan.



Para lém destes existem ainda mais tutoriais. Verifiquem no canal dela: http://www.youtube.com/user/MichellePhan

Depois outos dois que eu adorei...



São bastante práticos para quem faz cosplay. Eu pretendo fazer algum dia e isto ajudar-me-à com toda a certeza. =D Existem milhões no Youtube, e não só da Disney, mas também de anime. Procurem!

Sem comentários:

Enviar um comentário