Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


6.7.11

Episódios de Suite Life: On Deck - Season 3


Sim. Eu sei que sou chata, mas, como esta era uma das minhas séries favoritas, ainda vou ter muitos posts sobre ela. =D
Ainda bem que eu vejo os episódios no Youtube, porque, sinceramente, o nosso DC é uma porcaria. Sempre a repetir os mesmos episódios, nunca sai do sítio.
Estava eu a rever os episódios, quando me dou de caras com um que eu nunca tinha visto. Vi e passei a adorar! Portanto, eu resolvi fazer este post para vos mostrar alguns dos meus episódios favoritos da 3ª season de Suite Life: On Deck. Vou pô-los em brasileiro, porque, apesar de ser muito nacionalistas, eu adoro a dobragem de Zack e Cody do Brasil. Os meus parabéns! 8D
O episódio que eu vi chama-se "The Ghost and the Mr. Martin" e em português "O Fantasma e o Sr. Martin". É super divertido. Adorei!


Oh my! O Cody, o Zack e o Woody são do melhor. Eu ri imenso quando eles estavam no quarto a dormir.

 Eu sempre gostei deste tipo de espisódios que tratam de fantasmas. Adorei o final! 
Tenho tantas saudades deles.

Depois tem outro. Este já com o Cody e a Bailey reconciliados. Um dos últimos episódios. Eu ri imenso quando a London pregou o susto de morte ao Woody! XD Ao ver isto eu passo o dia completamente a rir. Não dá para fazer outra coisa. O episódio chama-se "Snakes On a Boat" - "Cobras num Barco". (eu adoro a voz do Woody em brasileiro XD)


Depois há os dois últimos que foram simplesmente fantásticos. Alguns dos episódios lá para o meio da série não tinham piada nenhuma, mas eu adorei, sem dúvida, a 3ª temporada. Foi excelente demais. O primeiro é "Prom Night" - "Noite do Baile" e o segundo "Graduation On Deck" - "Graduação a Bordo".


(Steve é o padrasto do Woody XD)

É claro que ainda faltam aqui alguns, mas eu depois posto. ;)
QUERO MAIS! DISNEY PORQUE ÉS TÃO CRUEL? :'(
"Na vida, todos os finais são apenas um novo início."


Sem comentários:

Enviar um comentário