Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


12.7.11

The 80's


The awesome 80's! A time that music is REAL music. A sério, quem diz que os anos 80 eram 'foleiros' é porque não é um verdadeiro apreciador de música. Michael Jackson, Bon Jovi, Bryan Adams, Guns N' Roses, Queen, Cindy Lauper, Madonna, Culture Club, Wham... Seriously, quem não conhece e/ou não aprecia estes grandes nomes da música, não sabe o que é música.
Falando pessoalmente, eu detesto a maior parte das músicas que passam agora nas rádios. Detesto Cidade FM e Rádio Comercial! Amo M80 e RFM!
Sou amadora do 80's e algo gozada por isso, só porque não gosto de cantores da actualidade. Para mim não me importa, estou bem como estou e a música 'foleira' como muitos lhe chama, é que consegue fazer com que eu grite, dance e vá ao rubro.
O meu ídolo é e sempre será Michael Jackson. Aquele homem era um génio! Adoro quase todas as músicas dele. São simplesmente fantásticas, nada mais a dizer.
Algumas músicas que não dispenso ouvir (não estam por ordem de preferência, a não ser a 1ª):

1 - "Thriller" (Michael Jackson)
2 - "To Be With You" (Mr. Big)
3 - "Here I Go Again" (Whitesnake)
4 - "Living on a Prayer" (Bon Jovi)
5 - "Balck or White"(Michael Jackson)
6 - "You are no Alone" (Michael Jackson)
7 - "Somebody" (Bryan Adams)
8 - "Girls Just Wanna Have Fun" (Cindy Lauper)
9 - "Karma Chameleon" (Culture Club)
10 - "The Greatest Love of All" (Whitney Houston)
11 - "Beat It" (Michael Jackson)
12 - "You Rock My World" ( Michael Jackson)
13 - "Everything I do (I do it for You)" (Bryan Admas)
14 - "Bad" (Michael Jackson)
15 - "Heal the World" (Michael Jackson)
16 - "Faith" (George Michael)
17 - "Last Christmas" (Wham)
18 - "Wake me Up Before you Go-go" (Wham)
19 - "Footlose" (Kenny Loggins)
20 - "Right Here Waiting" (Richard Marx)
21 - "My Heart Will Go On" (Celine Dion)
22 - "I Love Rock 'n Rol"l (Guns N' Roses)
23 - "The Shoop Shoop Song" (Cher)
24 - "Hurts So Good" (John Cougar)
25 - "Walking on Sunshine" (Katrina & The Waves)
26 - "Fame" (Irene Cara)
27 - "They Don't Care About Us" (Michael Jackson)
28 - "It's my Life" (Bon Jovi)
29 - "Bed of Roses" (Bon Jovi)

Ainda faltam imensas aí, mas se eu me prolongasse acho que encheria o blog todo com nomes de músicas. Estão aí as que me lembrei agora e que acho mais importantes. Gostaria de ter vivido no tempo da minha mãe. =D Normalmente é ela que me apresenta estas maravilhosas músicas. Durantes os sábados à tarde estamos em frente à VH1 a ver os telediscos do 80's. Só belas músicas que se faziam nesse tempo!
Além do estilo de roupar ser totalmente rock...


Apesar de não achar que conseguisse andar com um cabelo como se vê nos teledisco. XD É nestas alturas que penso o quanto os meus pais foram uns sortudos.




Sem comentários:

Enviar um comentário