Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


20.7.11

A Minha Banda Sonora


Este é um jogo extremamente divertido que eu costumo fazer no forúm Oriental Dreams. O tópico foi aberto pela Moony e, segundo ela, também já tinha jogado isto noutros forúns.
Então, o jogo é assim, abrem o vosso player de música e selecionam o modo 'aleatório'. Cada uma dessas músicas acompanhará uma parte da vossa vida, como num filme.
Vamos lá!
1- Créditos de Abertura: Girls Just Wanna Have Fun (Cindy Lauper)
2- Ao acordar: With You (AAA)
3- Primeiro dia de aula: Money, Money, Money (Mamma Mia OST)
4- Infância: Hakuna Matata (Rei Leão OST)
5- Ao se apaixonar: Mou Nakanaide (Ranma 1/2 OST)
6- Música de Batalha: Dancing Queen (Mamma Mia OST)
7- Fim de namoro: Jikan yo Tomare (Itazura na Kiss OST)
8- Colegial: Linving on a Prayer (Bon Jovi)
9- Formatura: The Ballad os Ranma and Akane (Ranma 1/2 OST)
10- Faculdade: Everytime We Touch - slow version - (Cascada)
11- Vida: Vulnerable (Roxette)
12- Depressão: Special Gyutto Good Luck (Special A OST)
13- Na estrada: It's Only Love (Tina Turner e Bryan Adams)
14- Flashback: A Star is Born (Hércules OST)
15- Reatando namoro: Waving Flag - versão espanhola - (David Bisbal & Knaan)
16- Casamento: Beat It (Michael Jackson)
17- Nascimento do filho: La Bamba
18- Batalha Final: The Climb (Miley Cyrus)
19- Cena de morte: You Raise Me Up - versão inglesa - (Lena Park)
20- Música do Funeral: Zettai (Ranma 1/2 OST) -.-"
21- Créditos Finais: Paixão (Rui Veloso)

Como podem ver, isto é muito engraçado, porque sai-nos cada música mais parva e que não condiz nada com o momento... XD Só estou de acordo com a música da Infância e da Cena da Morte, de resto... Tentem fazer isto, também!
Já agora, vou fazer por mim. Tentarei escolher as músicas que queria que marcassem os momentos se a minha vida desse um filme.

1- Créditos de Abertura: Happy (Ayiesha Woods)
2- Ao acordar: Girls Just Wanna Have Fun (Cindy Lauper)
3- Primeiro dia de aula: Kimi, Meguru, Boku (Itazura na Kiss OST) 
4- Infância: Hakuna Matata (Rei Leão OST)
5- Ao se apaixonar: Accidentally in Love (Shrek OST) 
6- Música de Batalha: Living on a Prayer (Bon Jovi) 
7- Fim de namoro: Right Here Waiting (Richard Marx)
8- Colegial: The Shoop Shoop Song (Cher)
9- Formatura: You'll Always Find Your Way Back Home (Miley Cyrus)
10- Faculdade: Faith (George Michael) 
11- Vida: I Belive (Honey)
12- Depressão: Reflection (Christina Aguilera)
13- Na estrada: I Love Rock 'n Roll (Gu N' Roses)
14- Flashback: Rakuen (Do As Infinity)
15- Reatando namoro: To Be with You (Mr. Big)
16- Casamento: At the Begining (Richard Marx e Donna Lewis)
17- Nascimento do filho: Circle of Life (Rei Leão OST)
18- Batalha Final: Eye of  the Tiger (Rocky OST)
19- Cena de morte: You Raise Me Up - versão inglesa - (Lena Park)
20- Música do Funeral: Reach for the Light (Balto OST)
21- Créditos Finais: The Climb (Miley Cyrus)

Assim, sim. Muito melhor. =D
Experimentem também vocês. Queiramos ou não, a música está sempre presente na nossa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário