Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.7.11

Inu&Kag - Fan Video


Como eu sou daquelas pessoas que adora vaguiar pelo Youtube (not XD), encontrei vários videos interessantes sobre o meu casal favorito. Desde que fiquei fã de InuYasha, que procuro videos do Inuyasha e da Kagome, ou então do Miroku e da Sango, que contenham as minhas músicas favoritas. A questão é que muitos desses videos apenas passavam as imagens dos personagens, sem qualquer tipo de edição ou cuidados. Não estou a criticar quem os faz, nada disso, apenas digo que agora comecei a apreciar o que é realmente arte de editar. Antes, um video decente, para mim, apenas tinha de ser longo. Não achava piada nenhuma aos vídeos de segundos. Agora não é assim.
Venho aqui postar um video, que, desde que o vi, passou a estar nos meus favoritos na conta do Youtube. Penso que merece ser reconhcido, porque está mesmo muito bem feito.


Não conheço a música, nem a banda que a acanta, mas devo dizer que o vídeo está fabuloso. Foi enviado por RinProductions. Ela tem muitos outros vídeos no seu canal, não só de InuYasha, como também de outros animes. Gostei do facto de ela ter usado apenas imagens de InuYasha kanketsu-Hen.

Sem comentários:

Enviar um comentário