Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.7.11

Kaito&Aoko

To: Aoko Nakamori (thє мσşt вєαutíful Gíяl ín thє whσlє ρlαnєt)
Sim, sim, podem dizer o que quiserem. Sou apaixonada pelo Kaito e pela Aoko, e depois? Quem me dera que um KID me deixasse um bilhete destes no meu quarto. Só que a Aoko-chan ainda vai ter de esperar um bocadinho... Ignoremos a data, sim? XD O Kaito não leva assim tanto tempo a roubar o coração da 'minha' Aoko.
Nada de especial o post, apenas mostrar como gosto do casal. Acho tão fofo o capítulo do manga em que o Hakuba apareceu. O Kaito ficou mesmo com ciúmes. Digamos, o Hakuba é sexyness, né? -P Mas não chega aos pés dos encantos do Kaito Kid.


Já agora, quem tiver MAL (My Anime List), passe por lá e participe no clube que criei para o casal.
Mesmo que não sejam verdadeiros fãs do casal participem. É novinho, mas estou á espera de mais membros para poder avançar com alguns projectos. Usem, também os banners do clube, para fazerem publicidade, por favor. Ficaria imensamente agradecida a quem o fizesse. =D


Sem comentários:

Enviar um comentário