Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


25.7.11

Special A (Anime e Manga) - Review


"Hikari Hanazono sempre perdeu para Takishima Kei, considerando-o assim o seu eterno rival. Mas, o que Hikari não sabe é que Takishima está apaixonado por ela. Todos os seus amigos sabem disso, apenas Hikari não percebeu.
A rixa entre os dois aconteceu quando eles eram crianças, pois Hikari nunca havia perdido um duelo de luta livre até conhecer Takishima. A partir daí, ela começou a perseguir Takishima, desafiando-o em qualquer coisa, jurando derrotá-lo academicamente e fazendo com que começasse a estudar no mesmo lugar que ele, onde está na turma especial e é a segunda melhor aluna no colégio Hakusenkan, perdendo apenas para Takishima." Fonte

Openings


Ending

Review: Este foi uma anime que já vi há algum tempo. É um anime de 2008, mas que eu vi, apenas, dois anos mais tarde. No entanto, acabei de ler o manga hoje, pois com um final daqueles só mesmo o manga é que salva.
Como já deu para reparar é um anime que se centra na história de Kei e Hikari, basicamente vão descobrindo novos sentimentos à medida que a acção avança (mais a Hikari, porque o Kei, no início da história já tem os seus sentimentos mais ou menos definidos). Foi uma história que me agradou particularmente. Gostei do facto de, apesar da Hikari ser um pouco desligada, o Kei lhe demonstrar sempre os seus sentimentos e nunca querer magoá-la. Existem aqueles mangas em que, 'ha para fazer-te reparar em mim, vou provocar-te ciúmes', este não é um deles e ainda bem. Não me importaria que houvesse uma segunda temporada de Special A, porque, realmente o manga é fabuloso. O Kei e a Hikari são tão fofos, principalmente o Kei, dá vontade de fazer aquele 'ohhhhh', quando acontecem cenas romanticas entre eles. =D
Bem, aconselho a ler e/ou ver. Não perdem nada em esperimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário