Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


9.8.11

I Need Help!


A vida é tão confusa! Tantas vozes na nossa cabeça... Faz isto, não faz aquilo. Vai para li, não vai para o outro lado. Afinal que devo fazer? Quanto mais penso, menos certezas tenho. Porque é que não pode ser simplesmente como nos filme, em que encontras uma pessoa que diz que deves seguir o teu corção e fazer aquilo que te deixa feliz? Sei que só querem o meu bem, mas caramba.... Na vida aprende-se com os erros, certo? Então, porque é que me fazem ficar com tanto medo das consequências, se eu chegar a errar? Não podem simplesmente dizer para seguir a nossa voz interior e dizer que sempre estarão lá para nos apoiar, mesmo que aconteçam as piores coisas do mundo? Qual é a ideia? Sinceramente, não percebo. Os pais são pessoas maravilhosas, mas alguns não transmitem a segurança que uma adolecente precisa. Porque é que em vez de dizer "Eu bem te disse, agora arranja-te...", quando erramos não podem simplesmente dizer "Tudo vai ficar bem! Estamos todos aqui para te apoiar.". Sei que eles não fazem por mal, mas assim, cada vez que temos de tomar uma decisão, ficamos com medo de errar e desiludir as pessoas que nos são queridas. Acreditem! Por mais que elas nos digam que não ficam desiludidas connosco, na 'hora H', as coisas dão sempre para o torto e olham para nós com uma expressão de pena. PAREM! Por favor, parem... Isto já doloroso o suficiente!

Sem comentários:

Enviar um comentário