Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


9.8.11

E quê?...


"Eu sei que algum dia o meu Príncipe Encantado virá..." - "Podes esquecer, minha querida. Príncipes Encantados não existem." E quê?... Os Príncipes Encantados variam de rapariga para rapariga. Nem todas idealizam um 'Príncipe Encantado' da mesma maneira, para quê dizer que eles não existem? Para a minha mãe, o meu pai é um Príncipe Encantado, não porque ele é perfeito ou porque é o melhor dos maridos, mas sim porque ela o ama. E a prova de isso sou eu! Assim como os meus avós, as provas são os meus pais e os meus tios. Não existem Príncipes Encantados, minha filha? É porque te falta mesmo o amor verdadeiro. Ele pode não vir de cavalo branco, nem te dar toda a luxuosidade do mundo, mas ao pé dele sentes-te amada, protegida e acarinhada. Se queres mais que isso para viver com alguém, é porque és uma interesseira e apenas gostas de coisas materiais... A nossa vida pode não ser um conto de fadas como o dos filmes, mas é sim um conto de fadas à nossa maneira...

Sem comentários:

Enviar um comentário