Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


10.8.11

Serei eu!...

Quando os meus filhos me pedirem para lhes contar uma história antes de dormir...

*Outras mães*: […]Branca de Neve casou-se com o príncipe e viveram felizes para sempre.


*Eu*: […]Depois de cair dentro do poço, a garota chamada Kagome encontrou o hanyou chamado InuYasha![…]Eles, junto com Miroku, Sango, Shippou e Kirara, procuram agora os pedaços da Shikon No Tama […]


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

É que nem é preciso dizer mais nada! XP Vi isto no Tumblr da Sugar e não resisti ao postar aqui. Ainda há-de vir um dia em que os Otakus irão ser vistos pelas pessoas como pessoas que apreciam arte japonesa, e não 'pessoas sem vida social, que veêm desenhos animados'.  >.<  Falando por mim, continuarei a ver anime durante toda a minha vida e pretendo que os meu filhos tenham contacto com esse mundo. Se gostarem, óptimo, se não, também não é nenhum drama, não vou obrigá-los a verem coisas que não gostam.

Sem comentários:

Enviar um comentário