Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


12.8.11

É o Tempo!...

Não é engraçado como o tempo passa? Em certas situações dizemos, 'o tempo nunca mais passa', e por vezes desejamos sempre voltar atrás... O tempo passa... Para mim, ainda era ontem que eu era uma menininha que adorava Barbies, via os filmes Disney sem parar e tinha toda a inocência do mundo. Naquela altura, eu estava insatisfeita e queria avançar. Hoje, estou insatisfeita e quero recurar. Difícil de entender, não é? Comparado com alguém mais velho, os meus 15 anos de vida não são nada, mas para mim já foram duas partes da minha vida, a infância e metade da adolescência. Apesar de ser uma vida pequenina, considero que já vi e passei por muita coisa...

- Tive o síndrome de Barbie como todas as meninas, na sua infância. Cresci e vi-as tornarem-se algo que já não me interessa minimamente. O meu pai diz: "Idades mudam, os gostos também", mas eu continuo a achar as minhas Barbies lindas!


- Apaixonei-me por vários filmes da Disney, decorei todas as letras e sabia cada fala de memória. Sonhei acordada e fiz várias figuras dignas de um programa de comédia. Sempre que estava a ver um filme imaginava-me como uma personagem do próprio. Sonhei (e ainda sonho) com o Príncipe Encantado.


- Tive amigos que sempre me acompanharam desde o pré-escolar. Discussões, ódios, invejas, carinho, apoio, amizade e sobretudo União. Momentos de diversão e cumplicidade que nunca irei esquecer. Sempre que algo me assutava, eu consguia tranquilizar-me, porque sabia que teria alguém em quem me apoiar e nunca estaria sozinha.


- Fiz asneiras, errei, magoei e remediei. Sou humana. Ouvi discussões, assisti a perdões, vi separações e reencontros, e pensei, a minha vida alguma vez será assim? Será que também eu, um dia, vou derramar lágrimas por me separar de alguém ou sentir um vazio quando não tenho ninguém de quem gosto ao meu lado?


- Realizei um sonho, passei a semana mais maravilhosa da minha vida com as duas pessoas que mais amo neste mundo. Fui à Disneyland, Paris e andei de avião. Tudo na minha vida foi perfeito. E sentia-me como a dona do mundo.


- Conheci InuYasha e comecei uma nova etapa da minha vida. Integrei na sociedade virtual e comecei a conhecer e a falar com outras pessoas que pensavam do mesmo modo que eu. Aprendi coisa novas e liguei-me ao Japão, à sua cultura e ao anime. Depois quis tornar-me Otaku e descobri que já o era desde os meus 3 anos, porque adorava Pokémon, Navegantes da Lua e outros tantos desenhos animados da minha infância.


- Conheci-os e então passei a rir com todas as suas piadas e idiotices. Apaixonei-me por 'Cailey' e passei a ver DC com frequência. Depois fartei-me da dobragem e passei a ver os episódios originais. Adorei ainda mais! Faziam-me rir todos os dias, faziam com que eu me sentisse bem. Vi-os tranformarem-se no que são hoje.


- O tão esperado momento aconteceu. Finalmente iriam terminar o meu amado anime. Inuyasha iria ter finalmente um final, para felicidade de todos os fãs (ou assim pensavamos nós). Quando recebi a notícia, só queria gritar aos 4 ventos que iria haver mais InuYasha. Foram meses de novas aventuras e excitações, e então o final chegou e soube que nunca mais haveria um Inuyasha e Kagome e um Miroku e Sango. A sua história tinha chegado ao fim, era momento de deixá-los! Foi aí que eu percebi... Sempre esperava para ver o fim, mas quando ele veio eu só queria voltar ao início...


- Fiquei emocionada com os novos filmes que saíam para o cinema. Vivi novas aventuras no último ano com os meus amigos de 10 anos. Rimos, sorrimos, fizemos piadas, unimo-nos ainda mais...


- Chegou, novamente o fim. Sempre ansiosa, mas ainda assim chorando quando os actores diziam as suas últimas palavras, naquela série que eu amava. Vi isto:


Vibrei com isto:


E, infelizmente, chegou a hora de dizer um Adeus!


Agora, direi adeus aos meu amigos de longa data e começarei uma nova etapa da minha vida! Sei que se deve sempre seguir em frente, mas ao olhar o passado e ver tantas coisas que adorei ficarem lá, dói... Sei que haverá ainda mais coisas que adorarei no futuro e que depois vão ser olhadas, também, com nostálgia, mas... De uma coisa tenho a certeza, nós queremos sempre que o tempo avance, mas quando olhamos para trás, desejamos recuar! Penso que isso é uma coisa que sempre vai acontecer, não é?

by: Marie



2 comentários: