Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


13.8.11

Kaito Kid's Busy Date (Detective Conan Special) - Review

Kaito Kid's Busy Date (Kaitou KIDDO no isogashii DEETO)

Bem, como prometido, aqui estou eu para deixar a minha review sobre este episódio tão esperado por mim. Vi, só hoje, o episódio com legendas em inglês, e também já vi o segundo episódio, é claro, sem ser ainda legendado (e não gostei duma parte que vi -.- *modo de Kaito&Aoko fan on*).
Deixo-vos aqui o episódio, agora com legendas:



Review: Bem, eu sou totalmente Kaito&Aoko, portanto só tenho a dizer bem deste episódio. É lindo ver o Kaito ficar envergonhado quando a Aoko lhe pede para sair. Podem dizer o que quiserem, mas vê-se à distância que o Kaito gosta da Aoko (apesar de ser mulherengo quando Kid).
Adorei quando mostraram o Kaito e a Aoko, a divertirem-se e na maior cumplicidade. Foi lindo! Mas o que me realmente me deixou sem fala foi o fim, na fonte quando o Kaito e a Aoko estavam a olhar um para o outro. Aquela imagem é linda!
Quanto ao episódio, não ficou totalmente igual ao manga e na minha opinião uma coisa ficou melhor explícita no suporte de papel - quando o Inspector Nakamori viu a cara do Kaito. No manga viu-se melhor porque é que o Inspector pensou que o Kaito Kid era o Kaito Kuroba.
Bem, apesar de tudo foi um episódio inesquecível!


O segundo episódio "Her Highness Loves Magic" (Ōjo-sama wa MAJIKKU ga o suki), também já saiu. E, como já disse, eu também já vi, mas só vou deixar a review quando sair legendado. Até lá esperem por mais novidades!


Sem comentários:

Enviar um comentário