Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


27.9.11

Ranma 1/2 News - Live-Action para Dezembro


Pois é! Eu prometi que voltava... e voltei com notícias bombáticas para os fãs de Ranma 1/2. Quem diria que depois destes anos todos sem mexer (ou terminar) o anime, Ranma Saotome dá, outra vez, sinais de vida. Aqui está a informação:

"This December, Rumiko Takahashi's popular comedy martial arts manga, Ranma 1/2 will have a two-hour drama special and leading the cast are Kenta Kaku, Natsuna and Yui Aragaki who will play Ranma Saotome (male), Ranma Saotome (female) and Akane Tendo!
The drama special will start in the manga's first chapter in which Akane (Aragaki), who is determined to protect the longevity of the Tendo dojo. However, one day her father Soun suddenly declares that the dojo’s successor must be male. And so, she was arranged to marry Ranma (Kaku), a man who suffers a curse after falling into a spring while him and his father are training in China.

The curse is, he will turn into a female (Natsuna) once splashed by cold water while his father will turn into a giant panda. In order to remove the curse and inherit the dojo, Ranma seeks out a secret hot spring, but he encounters a mysterious enemy.

Asides from the three joining the cast are, Kyoko Hasegawa who plays the oldest Tendō sister, Kasumi. Tōfū Ono, the man who has a crush on Kasumi even as Akane has a crush on him, is played by Shosuke Tanihara. Ranma's father, Genma is played by Arata Furuta. Katsuhisa Namase plays Akane and Kasumi's father Soun Tendo."
Fonte
Mais informações e para que tem Facebook não deixe de conferir as novidades

Algumas fotos dos atores e personagens
---> As informações ainda são poucas, mas pelo menos já sabemos quem serão os atores, e quando irá ser lançado. Um filme de 2 horas não me parece muito mal... Se bem que isto vai ser uma coisa bonita de se ver! xD
Não deixem de conferir o blog para mais informações e novidades. Vejamos o que sairá daqui!...

2 comentários:

  1. OLá, sou Ricardo Bomfim, fã assumido da série. Tomara que seja mesmo uma boa produção.
    http://kiraji.blogspot.com

    Acredite, vc fez meu dia mais feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ricardo! :D
    É muito bom saber isso. Eu também sou uma grande fã da série, espero bem que eles se esmerem... <3
    Não deixes de conferir o blog para novas informações. =)

    ResponderEliminar