Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


5.10.11

Detective Conan JDrama 2011 - Final Episode (Review)


"Challenge Letter to Shinichi Kudo (工藤新一への挑戦状 Kudō Shin'ichi e no Chōsenjō) is a live-action drama series starring Junpei Mizobata as Shinichi Kudo that takes place before the events that begin the story of Detective Conan. The series began airing on July 7, 2011. Prior to the series three live-action specials were produced and based on the plots of three of the Detective Conan novels."
 
Episode 13 - The End of the Drama
 



Review: Sinceramente, não esperava mesmo isto... Especialmente quando o culpado é um personagem que apenas apareceu neste último episódio. Foi, sem dúvida, um episódio muito emocionante! Gostei bastante do fim que fizeram e a maneira como o Shinichi e a Ran estavam tão fofos e carinhosos. *.* Só uma coisa... Já repararam que todos os live-actions de Detective Conan acabam com a Ran e o Shinichi a ir à Tropical Land? xD Eu acho bastante curioso esse promenor. De qualquer das formas foi uma bela série.

Não há, ainda, mais informações sobre futuros filmes ou séries live-action de Detective Conan. Uma pena! Porque eu acho que os live-actions de Detective Conan são uns dos mais bem conseguidos. De qualquer das formas não deixem de passar pelo blog. Pode ser que qualquer dia apanhemos uma surpresa...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário