Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


21.10.11

Ranma 1/2 Live-Action - News


Prometi que voltaria quando saíssem novas informações sobre o live-action, e aqui estou eu. =D
Ora muito bem, já sabemos que o live-action vai ser um especial de 2 horas, que vai sair em Dezembro e que se vai centrar no primeiro encontro entre Ranma e Akane, ou seja, quando o Ranma chega pela primeira vez à casa dos Tendo. O que trago de novo, são novos nomes de atores, fotos e o dia preciso do lançamento deste especial.

Então ficamos assim: o especial vai ser exibido pela NTV, dia 9 de Dezembro, pelas 7 horas da tarde.
Mais atores que participaram na trama, foram também revelados, nomeadamente

- Kyoko Hasegawa que interpretará Kasumi Tendo
- Maki Nishiyama que interpretará Nabiki Tendo
- Shosuke Tanihara que interpretará o Dr. Tofu
- Arata Furuta que interpretará Genma Saotome
- Katsuhisa Namase  que interpretará Soun Tendo
- Yuta Kanai que interpretará Gosunkugi
- Kento Nagayama que interpretará Kuno
- Ryosei Tayama que interpretará Vice Principal Okamata

Algumas fotos dos personagens (com os atores já vestidos a rigor)

Ranma Saotome (Versão Masculina)
Ranma Saotome (Versão Feminina)

Akane Tendo

Kasumi Tendo

Nabiki Tendo

Genma Saotome

Soun Tendo

Dr. Tofu

Kuno

Gosunkugi

E é isto, minha gente. Já sabes não deixem de conferir o blog para mais informações e se querem acompanhar melhor as novidades façam-no aqui.


3 comentários:

  1. Marie'chaaaaan!!! *O*
    Tu tens o blog super kawaaaii!! >///<
    Desculpa so passar por aqui agora =/
    Mas é tao kawaii que a partir de agora virei ca mais vezes, e vou colocar um dos teus buttons no meu blog *o* que sao super cute

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Rafa-chan!! =D
    É muito bom saber isso! Tenho passado também pelos teus blogs. Estão mutio bons, parabéns!
    Já agora adicionei um dos teus buttons também. :)

    ResponderEliminar
  3. So disse o que pensava sobre este blog cute ^^-
    Obrigada ^///^ Es sempre Bem vinda a passar por la ;)
    Sim, vi agora.. o meu ultimo.. acho super kawaii =)

    ResponderEliminar