Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


26.10.11

Detective Conan Movie 15 - Quarter of Silence (Movie 16 Teaser)

Finalmente, depois de uma longa espera, o filme nº 15 de Detective Conan saiu em DVD no Japão, pelo que já anda a circular pela internet. =D Infelizmente ainda não saiu com legendas em inglês, no entanto, pelo que se ouve nas redes sociais não deve passar deste fim de semana. Todavia, quem quiser já dar uma espreitadela em japonês já pode procurá-lo no Youtube.Quando o filme legendado sair, postarei a minha review.

Entretanto o teaser do filme nº 16 já chegou também:


Ainda não mostra absolutamente nada no filme, mas já dá para perceber que terá como tema principal o futebol, o desporto preferido do nosso protagonista, Shinichi Kudo. Tal como os outros filme, deverá sair na primeira metade de 2012, portanto fiquem atentos até novas informações. =D

3 comentários: