Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


26.10.11

Magic Kaito Special: The Blue Birthday of Fate

Pois é meu caros amigos. Parece que o Gosho Ayoma'san está empenhado em transformar todos os capítulos do manga Magic Kaito em especiais de Detective Conan. Depois de The Witch That Doesn't Shed Tears, onde Akako fez a sua aparição, chega-nos The Blue Birthday of Fate. Digo já que será um dos meus episódios favorito. É o aniversário de Aoko, e no final o Kaito dá-lhe um presente muito especial (não, não é um beijo xD)


Este será um episódio importanto, porque aparcerá também Snake, um dos possíveis assassinos de Toichi Kuroba, o pai de Kaito e o verdadeiro Kaito Kid. Fiquem à espera da review! =D

3 comentários:

  1. Honto nii?? =O
    Desta nao sabia!!
    Ohhhh *.* quero ver

    sim, realmente o Gosho Ayoma'san anda super empenhado a fazer especiais de Detective Conan com a Manga do Magic Kaito x)
    Ainda bem para nos ^^-

    ResponderEliminar
  2. Realmente este ano tem sido um ano em cheio tanto para Magic Kaito como para Detective Conan. Live-Actions, especiais, filmes... É realmente qualquer coisa! Eu queria imenso que o Ayoma'san terminasse Magic Kaito...

    ResponderEliminar
  3. é verdade ^^-
    ainda bem para nos =P
    E vai terminar, nao te preocupes, e nos vamos andar ai todas felizes da vida! *o*

    ResponderEliminar