Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


1.11.11

Bon Jovi ♥


These guys freak everything! ♥
And they succeeded in making me totally crazy. Bon Jovi é uma maneira de expressar os nossos sentimentos e emoções. Tinha dado tudo para ter ido ao concerto deles em Agosto, mas os bilhetes esgotaram mais depressa do que as minhas caixas de chocolate. T.T
Bed of Roses, It's My Life, You Give Love a Bad Name, Runaway... e sobretudo Livin' On a Prayer (yes, the music in my blog)!... OMFG!! Quem é que não gosta do solo de guitarra no fim da música? Livin' On a Prayer é talvez a melhor música rock alguma vez feita! Fuck if they are old or if they are a band of the 80s. Um concerto deles seria uma sonho realizado. Esperemos que eles não demorem muito a vir de novo a Portugal (por este andar já nem sequer vêm de novo a Portugal -.-)

Feel the Power ♥


5 comentários:

  1. Bon Jovi ♥
    Das melhores bandas de todos os tempos *o*

    Nao sabia que tambem gostavas, Marie'chan =P

    Tambem nao conseguiste ir? Eu tambem nao ;_; queria tanto ter ido.. mas quando tentei comprar o bilhete ja estava esgotado ;_; Eles vao voltar a Portugal! Tem de voltar!
    Sim, o solo da guitarra *¬* e fantastico!

    ResponderEliminar
  2. Eu praticamente sou fã do 80s! xD O meu cantor favorito é Michael Jackson. Aprecio Bon Jovi, né, Bryan Adams, Guns'n Roses e por aí fora... =D

    Bolas, os bilhetes ficaram esgotados mesmo depressa! Um show deles de ser awesome! 8D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Michael Jackson x) A meu pedido la na Orquestra começamos a tocar um Tributo a Michael Jackson x)
    Ohh.. Brian Adams *o* Amo!

    Eu nao sou nada esquesita com a musica, mas sem duvida os 80s e 90s foram as melhores decadas para a musica *-*

    ResponderEliminar
  4. Sempre! :D
    Uaua tens um blog dedicado aos Bon Jovi! =D Vou passando por lá para ver as novidades.
    Muito obrigada por comentares!

    ResponderEliminar