Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


1.11.11

Magic Kaito Special: The Blue Birthday Fate (Review)

The Blue Birthday Fate

"Aoko is upset because her father, Inspector Nakamori, will miss her birthday because he needs to chase Kid as Kid attempts to steal India's largest sapphire, The Blue Birthday. Kaito cheers her up by promising he'll perform a magic show at her birthday party. Kid successfully steals the Blue Birthday only to be stopped in his escape by a man named Snake who reveals that he killed Toichi Kuroba, the original Kaitou Kid, eight years ago. Will Kid escape this situation alive and make it to Aoko's party in time? " Fonte

Episódio:



Review: Pois é, o episódio ainda não saiu legendado, no entanto deixarei já a minha review. =D
Neste episódio é-nos apresentado Snake, personagem que pertence à organização que matou Toichi Kuroba - primeiro Kaito Kid e pai de Kaito - e que procura, também, Pandora.
Eu achei o episódi bastante lindo! *-* Principalmente, já sabem, as partes de KaitoxAoko. A parte do fim está linda! Emocionei-me mesmo ao ver o presente de aniversário do Kaito para a Aoko.
Saindo um pouco do romance, este episódio já desenrola um pouco da história de Magic Kaito. Como dá para perceber, Snake pensa que Kaito é o seu pai, que este conseguiu sobreviver à tragédia de 8 anos atrás.
Uma coisa que me deixou intigrada foi a parte mesmo, mesmo final. Sinceramente não tenho ideia de quem será a personagem que está no escritório a mandar um e-mail ao Spider... Aliás, eu nem sequer sei quem é o Spider! Penso que no manga nem foi sequer mencionado. No entanto, percebe-se já que Spider é um ilusionista. Penso que a maneira que acaba o episódio é muito promissora - acabando com o homem misterioso a contactar esse tal de Spider... Tenho agora a certeza que haverá mais especiais de Magic Kaito.
Era lindo se num deles aparecesse o Hakuba, ou mesmo o último capítulo do manga que saiu! *-*
Foi um episódio lindo! <3

Só espero que os próximos episódios não demorem muito a sair. Não se esqueçam de conferir o blog para mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário