Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


4.11.11

Challenge

Recebi um desafio da RafaKnight que por sua vez já tinha recebido este desafio de outro blog. Como eu sou daquelas pessoas que 'coiso' (xD) aqui está a realização do dito cujo... xD

O Desafio consiste em:

- 1º Indicar quem lhe passou o selo;
- 2º Responder ás perguntas;
- 3º Passar a 3, a quem quiser.
Quem me passou o selo com o Desafio foi:

Perguntas

1. Diga uma citação/frase de que gosta muito/que o marcou: "Vocês riem de mim por ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais!" - By Bob Marley

2. Diga um momento que lhe irá ficar para a história: A minha primeira viagem a Paris e à Disneyland. É uma das coisas que na vida nunca se esquece.

3. Uma palavra especial: Anime

Agora passo o selo a:

(...)

 

2 comentários:

  1. Falavas na minha citaçao, mas a tua e super profunda *.*
    Eu nao a conhecia mas gosto bastante dela.

    ResponderEliminar
  2. Bob Marley é o melhor para curar depressões! xD

    ResponderEliminar