Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


4.11.11

Lemonade Mouth


So, normalmente eu nunca sou muito fã, quer das músicas, quer dos filmes do DC, mas este simplesmente superou as minas expectativas. Pensava que era mais um filme "Camp Rock", "High School Musical"... Acho que é já um filme bem mais adulto dos que os outros anteriormente exibidos. OMG, eu fiquei viciada em Determinate!... Yes, the song in this blog!


Quem diria que a Brigit Mendler sabia mesmo cantar, hã? Eu não!... (se bem que já estava viciada na música de abertura de Good Luck, Charlie!... As outras músicas não me chamaram muito a atanção, mas esta!... Oh my, quero aprender a coreografia! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário