Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


25.11.11

Detective Conan Movie 16 - The Eleventh Striker (1st trailer)

Só novidades estes dias. Sim, vocês leram bem, o primeiro trailer de Eleventh Striker já está na Web.
Aqui:

Está mais que confirmado que o tema é mesmo o futebol. Ainda não é um trailer que nos diz muito, mas já é bem melhor que aquele teaser que nos deram.
Um pequeno promenor... É impressão, ou quase todos os filme de Detective Conan metem bombas ao barulho? xD Devem ser todos fanáticos por bombas. Já o 15 eram bombas que explodiram com a barragem, o 1º filme foi uma bomba num centro comercial, o 12 bombas num pavilhão de concertos musicais... Agora uma bomba num estádio! É curioso...
O filme é lançado no Japão no dia 14 de Abril de 2012. Já ouvi dizer que só vamos de ter de esperar até Maio para o ter legendado, no entanto, ainda nada confirmado (acho muito bom para ser verdade >.<).
Esperem por mais novidades!

2 comentários:

  1. Yosh! Ja temos um trailer *-*

    Epah, a inicio por momentos senti.me a ver Capitan Tsubasa x'D Deve ser de todo o futebol ali instalado x'D
    E no final com aquela vozinha ternurenta a dizer ''Nigero Ran!'' *.*

    Agora qe falas nisso.. e verdad.. ha sempre bombas ao barulho XP Nunca tinha pensado nisso.. Marie'chan tu reparas em cada coisa =P

    ResponderEliminar
  2. nee nee
    sabias falta 1 mes para o Natal >w<
    por isso apressa.te e vem escrever a tua listinha de Natal no Pankax =3

    faz a tua lista aqui
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/pankax-e-pankadax-o-novo-cantinho-do.html

    ResponderEliminar