Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


24.11.11

Ranma 1/2 Live-Action Teasers (Finalmente *-*)

So, eu já vi isto ontem, mas estava com preguiça de postar. xD Os tão esperados trailers já estão aí



Eu amei especialmente o primeiro! *-* Ficou tão lindo ali com o Ranma a afirmar a sua posição perante o Kuno'senpai. Acho que este live-action tem mesmo potencial, não me parece ser um daqueles que nos vai "deixar a desejar". Ainda bem que é assim! Estou ansiosa por vê-lo.
Já agora, quem tiver Facebook, não deixe de passar pela página do live-action e deixar um like. Os vídeos já estão, hoje, no Youtube, todavia, ontem, não. E essa página do face foi a primeira a postá-los.

Não se esqueçam, dia 9 de Dezembro, às 7 p.m. no Japão, estreia este live-action esperado por muitos (especialmente por mim *-*)
Para mais novidades, e depois uma review, continuem no blog. =D

1 comentário:

  1. nhyaa ja ha os trailers *-*
    Sim, o primeiro ali com o Ranma a afirmar.se perante o Kuno e o melhor >w<

    Parece que vai ser um grande live action *-*
    Vamos esperar para ver, Marie'chan ;)

    ResponderEliminar