Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


18.11.11

Detective Conan Movie 16


Finalmente, depois daquele pequeno teaser no fim do 15º filme temos novidades do 16º. Foi divulgado hoje esse poster, que está em cima. Também já se sabe o nome do filme e a data de lançamento - Detective Conan Movie 16 - The Eleventh Striker (Detective Conan Movie 16 - O Décimo Primeiro Atacante). Sairá no Japão no dia 14 de Abril de 2012. Realmente, estavamos certos em pensar que o filme teria como principal tema o futebol. =D
Partindo do princípio que o filme não andará pela net nem por perto desse dia (pelo menos legendado), somos bem capazes de esperar outra vez até Outubro. xD Só suposições, claro!
No entanto, ainda não foi divulgada a sinopse do filme, não obstante, estejam atentos, porque a qualquer momento podemos ter novidades. Deixo, de novo, aqui o teaser que foi divulgado com o 15º filme:


Não deixem de passar pelo blog para mais novidades!

1 comentário:

  1. Tal como suspeitado.. Futebol! xD

    Sim, normalmente com Detective Conan esperamos meses para ver.. porque e que eles nao o fazem como fazem com Naruto? ._.

    O Poster esta super kawaii *-*

    ResponderEliminar