Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.11.11

Desafio com o Nome por Saber xD


O Sweet Sugar será sempre, daqui em diante, desafiado pelo Pankax & Pankadas, por isso habituem-se à ideia de verem por aqui muitos destes posts.
Como dou a entender, aí em cima, o Sweet Sugar foi desafiado pela nossa querida RafaKnight. Ora, o Sweet Sugar nunca diz não a um desafio... =D

DESAFIO QUE EU NÃO ENTENDI QUAL É O NOME:
As regras são essas:

1 - Responder a tag
2 - Indicar dez blogs
3 - Dizer de quem ganhou                                                                  

Questions: 
Cor favorita: Azul e Roxo
Animal Favorito: Leão, Tigre e Lobo
Número Favorito: 1 e 95
Suas Paixões: InuYasha; Chocolate; Anime; Livros; Música
Facebook ou Twitter: Facebook (mas só porque não tenho Twitter)
Flor Favorita: Lírio
Blogs que eu Indico:
Como já disse no outro desafio não sigo nenhum blog pessoal, então, quem ler isto, e quiser fazer, está à vontade :)

E é isto!


3 comentários:

  1. *O*
    Claro a RafaKnight gosta de mandar os desafios para a kawaii da Marie'chan >//<

    nhyaa nao sabia que tambem gostavas dos tigres *O* e do chocolate *¬*

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ser Zoóloga para tratar e estudar esses grandalhões. E chocolate é *-*

    Obrigada, Rafa-chan!

    ResponderEliminar
  3. Ohh! *O* Entao andas pelas minhas areas >//<
    Eu tambem pensei nisso.. mas depois com um montes de factores acabei por tirar isso da mente *^*

    Sim, Chocolate *Q*

    ResponderEliminar