Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


22.11.11

Ranma 1/2 Live-Action (OST, Videos, Imagens... - New)


O Sweet Sugar prometeu mais novidades, e aqui estão elas! *-* A menos de 3 semanas da estreia do nosso esperado live-action, já está no Youtube a música das 9nine, Chikutaku☆2NITE!


Achei que a música encaixa muito bem no ambiente da história, ou seja, acho que é o tipo de música típica de Ranma 1/2. Bela escolha para a OST, sem dúvida! *-* Para já, este live-action, só tem pontos positivos, o que é um alivío, porque alguns live-action ficam mesmo mal. Só espero que, principalmente este, não me desiluda!
Mais alguma fotos, também novas:

Yui Aragaki, novamente, com as 9nine



Uma coisa que desconhecia era que a Yui Aragaki'san cortou o seu lindo longo cabelo de propósito, para interpretar a nossa Akane. ^-^

Esta imagem, penso eu, que será de um suposto já trailer. Está já no site oficial do live, no entano ainda não nos é permitido ver. T.T Podem confirmar
Já deu para ver que vamos ter algumas cenas romantique, hã? *-*


Não posso deixar de reparar que, neste live-action, dão a entender que darão mais protagonismo a Akane do que a Ranma. (na série de anime não é bem assim). Mas estou ansiosa para ver o que vai sair daqui! Por fim deixo um novo vídeo que contem mais algumas informações


Querem mais novidades? Continuem a visitar o blog! :)

1 comentário:

  1. Yosh! Mais informaçoes *-*
    A musica encaixa mesmo bem *0* Sim, normalmente eu nao consigo ver os live action com medo que me desiludam, mas este esta a dar.me uma vontadezinha de ver +.+

    Cenas romanticas Yosh! >//<

    Ohh!! Ela cortou o cabelo?? º0º Nao sabia! So por causa da personagem? Aqui esta uma grande artista! *

    Mas e claro que continuo a seguir o blog *w*

    ResponderEliminar