Bem-vindos!

Sejam bem-vindo ao mundo misterioso do blogue Tiger's Eyes.
Este é o meu blogue pessoal. Aqui vão encontrar vários temas, incluindo as notícias, feedbacks de animes, mangas, livros, filmes ou outros que eu tenha assistido/lido, textos da minha autoria e mais. Em suma, é o local onde eu me manifesto. Dêem uma olhada! De certeza que encontras algo que te irá agradar. (e não se esqueçam de comentar)


11.12.11

Desafio Blog/Face Friends

Como era para todos os seguidores do blog em causa, resolvi fazê-lo! xD
Vamos começar, então...
Desafio Blog/Face Friends

Regras: * 15 amigos especiais (virtuais ou não virtuais)
* 15 coisas que gosto na amizade
* Responder às questões
* Indicar no Facebook todas as pessoas mencionadas em algum post no seu blog
* Passa o selinho para TODOS os seus Followers
* NUNCA revelar quem te passou o selinho

15 Amigos Especiais:
* Ana Isabel;
* João Manuel;
* Alexandra Freitas;
* Lídia Neves;
* Tiago Silva;
* Paulo Sousa;
* Diana  Freitas;
* Ana Campos;
* Diogo Teixeira;
* Vitor Rodrigues;
* Tânia Serra;
* Inês Gomes (Aloi-chan);
* Berto Azevedo;
* Inês Moura;
* Rafa Knight;

15 Coisas que Gosto na Amizade
* Simplicidade;
* Apoio;
* Carinho;
* Solidariedade;
* Loucuras;
* Diversão;
* Mágoas;
* Nostalgia;
* Saudade;
* Risos;
* Fortalezas;
* Memórias;
* Bons Momentos;
* Sonhos;
* Aventura.

Questões
Nick: Marie
Tens Facebook?: Sim. Mas não o teria se não fossem os meus amigos. xD Sim só criei este Verão!...
Amigos/Followers que sejam teus amigos no Facebook: Ui! Meu Deus! Toda a gente da minha antiga turma, ou seja 24 pessoas que me são muito queridas *-*, e a maior parte das pessoas da minha nova turma. Também tenho a Inês Gomes (Aloi-chan) e a Marta Caldeira (Arisu nee-chan) :D
Amigos que venham ao blog: Nenhum! Nem sequer sabem da sua existência. Isto é como um "diário virtual", onde escrevo as minhas coisas e isso eu não deixo ninguém meu conhecido ler.
Dedica uma música aos amigos: Aos meus amigos da antiga turma, que tanto estimo: I'll Always Remember You.
O que eu acho do selinho: Muito lindo! *-*

Facebook (quem nao tem facebook nao faz esta parte)No Facebook vai colocar no mural, todos os amigos que ja alguma vez mencionou no blog, todos eles ( nao se esqueçam de nenhum x) )
Nick:
URL do Blog
Nome de todos os amigos mencionados:

A PASSAR O SELO!
Já sabem, toda a gente que vier aqui ao blog e quiser fazer no seu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário